A autora



     Me chamo Ana Terra,sou louca por livros e mais ou menos escritora de livros ....kkkk....Sou apreciadora de artes em geral e é claro,uma boa musica. Desejo seguir a profissão de ilustradora de livros e designer gráfica. Sou violinista à 4 anos e realmente amo o que faço!Gostaria também de aprender  a tocar piano e outros instrumentos clássicos.
  Desde pequena gosto de escrever e conversar,e eu também sempre tive essa quedinha por blogs e sites de garotas.Tudo que falasse sobre livros,filmes,decoração,novidades dos famosos,tudo,eu amava e amo atá hoje.Então,com 11 anos de idade eu criei o meu primeiro blog (na verdade eu criei sem os meus pais saberem, rsrsrs...mas não era como uma coisa errada,eu só queria ter a sensação de independência tipo: Nossa quem te ajudou a fazer esse blog?----- Ninguém eu fiz sozinha!  Entende ?!
E para mim isso foi uma grande conquista Meu primeiro blog.Esse blog falava sobre um joguinho que eu jogava na net, o Club Penguin, mas com o tempo eu fui crescendo e deixando ele de lado,até que fiz outro com uma amiga e o mantenho até hoje.... Red Pepers é o nome dele.
Então eu resolvi fazer um blog só meu, um blog onde eu poderia falar sobre os meus livros,falar sobre o meu mundo.Foi daí que nasceu o Nicho de ideias.
 Sensível,carinhosa,amo acima de tudo meu Deus, amo também minha família e amigos que tanto me apoiam. 
  • Porque e quando criou seu blog? Eu criei esse blog com o intuito de me expressar, mostrar para as pessoas a minha forma de enxergar o mundo.
  • Quais os principais assuntos do seu blog?Livros, filmes, dicas em geral, minhas poesias e também desenhos.
  • Como tem sido a vida de Blogueira?Por enquanto está fácil, rsrs, só as vezes é meio díficil arranjar tempo e ideias para fazer as postagens
  • Qual a parte chata da vida de Blogueira? Ter que aturar criticas e comentários chatos de pessoas que nem acompanham o seu blog.
  • O que tem de melhor em ser Blogueira? O convívio com outras blogueiras quando se tem algo em comum.Eu amo!
  • Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo? Por enquanto o meu blog é só um passa-tempo,mas mesmo assim eu o levo bem a sério.
  • O que você gosta de fazer nas horas vagas?Desenhar e ler.
  • Você possui algum talento? Qual?Tenho uma super facilidade de tocar violino,escrever e é claro desenhar. 
  • Você se inspira em alguém pra se vestir? Em quem? Não.Acho que cada um deve descobrir o seu próprio estilo.
  • O que te fez criar um blog? Foi a muito tempo que eu crie  meu primeiro blog,mas pelo que eu me lembro foi a vontade de fazer algo diferente, e daí,de uma simples brincadeira,surgiu um dos meus mais amados Hobbes. 
  • Qual lugar você sonha em conhecer?Canadá e Argentina.
E esse é realmente só um pouquinho de mim, o resto? Só acompanhando o Nicho de ideias!

...Ana Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...