quinta-feira, 19 de março de 2015

Resenha: A última música

 " Olhos inchados, rosto avermelhado, lencinho encharcado... Sintomas crônicos e inevitáveis se você lê A última música! 
...............................................

    Olá, leitores queridos!
    Como eu havia dito, estava procurando livros para chorar, e posso dizer que achei!( Ô se achei! ) E acho que para o meu primeiro "livro de chorar", eu me adiantei de mais....Lagrimas e mais lagrimas rolaram pelo meu rosto, não conseguia parar  de chorar(!)


      É ferias de verão, e Ronnie, está indo para a casa do seu pai, contra a vontade, juntamente com seu irmão Jonah. Durante três anos, Ronnie ficou sem conversar com o seu pai, guardado raiva e rancor por ele ter se separado de sua mãe.
    Disposta a ignorar seu pai ao máximo e excluir qualquer possibilidade de aproximação com ele, ela decide começar a sair mais pela cidade e conhecer pessoas novas, mas o que ela encontra de primeira mão, não são companhias nada boas. Mas entre essas e outras, Ronnie conhece Will, o garoto mais "popular" da cidade, o qual ela nem sabia que ia se apaixonar de uma forma tão intensa que lhe proporcionaria uma felicidade-e dor-que jamais ela havia sentido.
   Seu pai, muito tranquilo, sempre a tratava com carinho, amor e compreensão mesmo do jeito que ela o tratava. Ele é um ex-pianista, e Ronnie também tocava piano, quando seu pai e sua mãe ainda eram casados, mas devido a toda essa raiva ela jurou que nunca mais poria as mãos em um piano se quer. Mas com o tempo Ronnie vai cedendo, até que cai nos braços do amor de seu pai.

 " Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão-o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão-A última música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras pelas quais o amor é capaz de partir e curar o seu coração."
..................................
   A pesar de ser um romance é cheio de mistérios, comédia e reflexões. Eu super indico, e digo mais: Esse é o melhor livro que li em toda a minha vida!
    Para quem não sabe, também tem o filme. Dizem que é muito bom, mas eu nunca assisti. Já estou me programando, tomara que seja tão bom quanto o livro!



   E aí? Você já leu ou assistiu eles? Deixe um comentário contando como foi a sua experiência, deixando a sua opinião e sugestão...

Beijos, e até o próximo post!
...Ana Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...