terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

T.A.G.:Liebster award

Finalmente,mais uma T.A.G.! ! !Esses dias eu andei um tanto afastada do blog,devido à correria da escola e um monte de coisas para fazer.Peço desculpas.Mas aqui estou eu cheia de novidades de novo.Com o tempo,eu vou postando-as.E uma das coisas que mais está me deixando ansiosa (de uma maneira boa) é o Sorteio aqui do blog,que já está chegando.Mas tudo vem na hora certa, então eu vou vivendo a vida,fazendo postagens,e curtindo cada momento.
E mais uma vez, eu taguiada pelo blog Okay.E com imensa alegria aqui estou,para responder a T.A.G.....  



Regras:

  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas da pessoa que te indicou;
  • Indicar 11 blogs;
  • Fazer outras 11 perguntas pra quem indicar;
  • Colocar o selo do Liebster no post;
  • Linkar quem te indicou.

11 fatos sobre mim:

-A única coisa que eu sei fazer na cozinha é brigadeiro e sorvete;
-não gosto dessas serieszinhas que passam na Nickelodeon nem na Disney;
-amo frio;
-tenho uma certa agonia de pessoas que escrevem XOXO no final de frases;
-sou canhota;
-não gosto de chocolate,isso mesmo,o que você acabou de ler;
-tenho uma séria mania de sorrir quando estou conversando por mensagens de texto com alguém;
-tem dias em que me dá uma certa crise de criança, e eu sinto medo de escuro;
-prefiro cantores homens do que mulheres;
-meu animal preferido é o elefante;
-quando estou conversando com alguém no telefone eu fico mechendo as mão como se estivesse falando ao vivo.
Perguntas feitas pela Ana Maria:
Possui alguma crença? Se sim, qual? 
Sim,mas acho que não convém falar sobre isso aqui no blog.Qual seu filme favorito?
Agora e para sempre.Qual seu sorvete favorito?
Todoss!!!Menos chocolate
Se pudesse ter um animal selvagem, qual escolheria?
Elefante, claro!E não seria só um...
Qual a cor da sua toalha em uso?
Rocha.
O que você comeu recentemente?
Yess!Estou sempre comendo.
Se pudesse estar em qualquer lugar agora, onde estaria?
Na casa da minha avó.
Qual sua cor favorita?Rosa e azul (duas,sorry!)
Prefere bebidas quentes ou geladas?
Geladas.
Qual tipo de sapato mais gosta de usar?
Tênis all sta.r
Se pudesse escolher um universo fictício para viver, qual seria?
Um mundo de doce,kkk,sonho de criança.

11 blogs para responder essa Tag:


Aquele Devaneio
Império
World of books
Red Peppers
Milk Shake
Estante do refúgio
Botas batidas
Universo Uni-córnio
Lágrimas de Diamante
Estrelas do céu
Karol Pinheiro

Perguntas:


  1. Você prefere sol ou chuva,por quê?
  2. Se o seu filho te perguntasse de onde ele veio o que você responderia?
  3. Cite uma mania estranha.
  4. Alguma coisa que você não tem a minima habilidade.
  5. Se você pudesse escolher um super-poder qual escolheria?Por que?
  6. Cite uma coisa que todo mundo gosta e você não.
  7. Um numero.
  8. Se você pudesse criar uma máquina revolucionária,quase mágica qual utilidade você daria a ela?
  9. Uma cor.
  10. Que personalidade você mais admira?Por que?
  11. Que famoso você mais admira?

É isso pessoas,espero que tenham gostado.Caso você queira participar dessa T.A.G. mas não foi taguiado,fique à vontade,só peço que deixe o link do Nicho de Ideias (ou do blog que você tirar a T.A.G.) Okay?
Beijo leitores,e até o próximo post.
...Ana Terra...



Um comentário:

  1. Amei as respostas. Ainda estou um pouco curiosa quanto a crença, mas, tudo bem eu entendo.
    All Star (''Tamo'' juntas nessa)

    Beijos.

    Ana - http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...