terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Resultado do sorteio:Nicho de Coelho

Hey,pessoal!!!Finalmente chegou o dia do tão esperado, o dia do resultado do primeiro sorteio do Nicho de Ideias em parceria com o blog Aquele Devaneio.Essa parceria,que nós nomeamos de Nicho de coelho(a misturinha dos dois),começou com um e-mail que eu mandei para a May,(e que dizendo ela foi inspirador rsrs).Depois daquele dia nós começamos a trocar ideias de inumeras coisas que nós poderiamos botar em prática com a nossa recente parceria,e futura grande amizade.E tudo foi fluindo muito,com um mês mais ou menos nós já estavamos pesando em um futuro sorteio...E hoje nós estamos aqui suuuper felizes em estar concluindo o nosso primeiro sorteio!!!Ehhhh (palmas)
Na verdade o resultado era para ter saido ontem,desculpem-me.Mas sem mais delongas....

Nosso sorteio rolou ontem via Whatsapp, usando o site Random.Org. Entre 118 inscritos para o sorteio, a nossa ganhadora foi a sortuda Clara Siqueira.  Você é a ganhadora dos exemplares dos livros Jogos Vorazes e  Lua Nova, parabéns! 

Parabéns Clara!Nossa equipe (eu e a May, rsrs)enviaremos um e-mail de confirmação para você,pedindo todos os dados para que o seu premio possa ser entregue.Você terá 2 dias para responder o e-mail,caso contrário,será feito um novo sorteio,Okay?
E para quem não ganhou,não fiquem tristes,com o resultado que esse sorteio trouxe para os  nossos blogs,que foi total positivo,já estamos bolando mais e mais sorteio,e outros projetos bacanas.E tudo isso graças a vocês,queridos leitores!Agradecemos a participação de cada um!
E que venham mais sorteios Nicho de coelho!!!

Beijos,
...Ana Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...