sábado, 21 de fevereiro de 2015

Primeira parceria do Nicho com uma loja:Gorila Clube

Há algum tempo (uma semana) atrás, eu estava passeando por alguns blogs, sem compromisso, e acabei vendo,na página de parcerias de uma menina a loja Gorila Clube.Ela estava falando muito bem deles,tinha fotos de uns produtos legais,e eu me interessei.Fui logo entrando no site para conhecer mais sobre esse tal “Gorila Clube”,e eu simplesmente apaixonei pelas coisas.Era tanta almofada linda,canecas,estojos...Que eu pensei: --Nossa!É essa a loja!Logo depois que eu já estava um pouco mais inteirada sobre a loja eu mandei um e-mail,com uma proposta de parceria.Depois de um dia eles me responderam,Nossa eles me responderam(!)


Vou explicar o motivo de toda essa minha euforia:Antes um pouco do dia em que eu conheci o Gorila Clube,eu estava  tentando parcerias com editoras,tentei com umas quatro,só que nem uma me retornou.Depois desse dia, eu confesso que dei uma desanimada boa quanto a esse assunto.Fiquei bem chateada.
Nunca tinha pensado em parcerias com lojas,pois quando se falava nisso eu já pensava em lojas de maquiagens ou roupas e acessórios,o que não faz nada o meu tipo,nem o tipo do blog.Mas com o Gorila Clube,foi  amor a primeira vista,confesso que eu estava total pessimista e achava que eles nem iam dar muito moral.Mas foi diferente.Junto com o Gorila Clube eu mandei uma proposta para outra loja,uma loja de acessórios literários,mas não me responderam : \
Logo que eu fiz o pedido de parceria e eles aceitaram,me fizeram uma proposta:Fazer uma WishList de Necessaires do Gorila Clube,(clique aqui para ler a postagem),que eu ganharia um Kit de blogueira. Eu aceitei, e dois dias depois de eu ter feito a postagem eles já estavam mandando o kit para mim.Vocês não acreditam no meu desespero para que ele chegasse,todo dia eu entrava no site dos Correios para ver a onde o pacote estava,eu até baixei o App dos Correios para ficar mais fácil.(Exagerada nem um pouco,rsrs)
E então,esse tão esperado Kit chegou!!!!Ehhhh!!!


Ele chegou hoje mesmo,enquanto eu estava no colégio.Foi até engraçado!Quando eu estava lá,o meu celular vibrou com uma notificação do correio,que dizia que o objeto havia saído para ser entregue ao destinatário.Quando eu li isso,já liguei para casa para avisar a minha mãe que o kit estava chegando.Mas aí,ela me puxou de volta para a realidade,”é um caminhão inteiro de pacotes para entregar,eles não vão vir aqui só para entregar o seu.Deve chegar lá para o fim da tarde”.Quando eu cheguei em casa,nem comentei nada sobre,não queria ficar insistido muito.Entrei no meu quarto e deixei a mochila na cama.Minha mãe estava na porta do quarto me olhando ,e disse:--“ai Ana,você as suas bagunças...”,”como assim?”respondi.Minha mãe foi sorrindo para o outro quarto,e eu fui acompanhando-a.Quando vi,lá estava,em cima da cama,a caixinha do Gorila Clube!!!Abri meio que desesperada,mal esperava para ver o que tinha lá dentro...Quando vi,(chanchananã)...Tinha um monte de cartõezinhos,balas e mais um monte de fofuras:
No kit veio:
-Dois pares brincos, um de elefante e outro de cavalo marinho;
-Um cupom de descontos,e mais um monte de cartões;
-Três balas de banana  e
-Um marcador de Página.


Obrigada Gorila Clube! Que essa parceria seja proveitosa e duradoura.
E você, está esperando o quê? Acesse o site do Gorila Clube e ficar por dentro de todas as novidades!
                                                            Gorila Teo
Um grande Beijo pessoal!!!

...Ana Terra...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...