quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PlayList do Mês

E aqui estou eu,mais uma vez para fazer uma "listinha" das minhas musicas favoritas no momento.Algumas já saíram da mídia a algum tempo,mas mesmo assim eu ainda as amo.E nada melhor do que passar o feriadão ouvindo uma boa musica não?É o que eu vou fazer.Essa PlayList já é em clima do Valentine's day que está chegando.Para quem não sabe,o Valentine's day é tipo um dia dos namorados,só que o público da comemoração não são só pessoas que namoram ou são casadas,o Valentine's day é uma data que se comemora o amor e o afeto,tanto entre casais quanto entre amigos.Para quem quer saber mais sobre a historia dessa data tão fofa clique aqui.
 Então curte as musicas aí...




1-Shane Harper-How you up

2-Shane Harper-Dancin in the rain 

3-Marron5-Sugar



4-Jason Mzras- 93 Million Miles


5-Rihanna-Stay

   
                      

6-Piano Guys-Story of my life(cover)


                    

7-Gotye-Somebody that I used to know                              

                      
8-Lindsey Striling-Radioactive(cover)
                                
                         

9-Train-Drive by


                          


10-Lindsey Striling-Crystallize
                     
                        

E foi isso pessoal,espero que tenham gostado.Um grande beijo,deixem um comentário,curtam o feriadão,e até a próxima.

...Ana Terra...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...