terça-feira, 7 de outubro de 2014

Meu mural : 3

Esses dias eu estava querendo mudar um pouco o visual do meu quarto,as vezes é bom fazer isso,mas é melhor ainda, quando você tem criatividade,e está realmente de corpo e alma no que você está fazendo.
 
*Então eu resolvi mudar o armário do lugar....x
*Colei uns adesivos bonitinhos no meu guada-roupas .....x
*Comprei umas latinhas de colocar lápis .....x
Nada deu muito certo...então eu tive a brilhante ideia de colocar um mural na parede do meu quarto.Bom,no começo não ficou muito legal,mas agora eu comecei a enfeitar ele e está ficando muito legal....meu quarto já está com outra cara:


Ainda não terminei,é claro,mas já dá para ter uma noção.
Algumas dicas para o seu mural#


*Experimente colar fotos


*Coloque imãs bonitinhos


*Anote suas tarefas e as cole lá para não esquecer


















*Cole também seus desenhos.




















*Para fazer o fundo ficar mais legal,eu também usei tirinhas em quadrinhos,dessas que você encontra em qualquer jornal ou gibi,como os da turma da Mônica,mas esse é mais infantil.Caso você não goste desse estilo tente outros como,Vida besta,Níquel Náusea,Ozzy e outros de sua preferência.



















Esse é o meu mural ainda incompleto mas assim que eu o terminar vou mostrar aqui no blog.

                                                                                         ...Ana Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...