domingo, 28 de setembro de 2014

Wishlist 1#

Não adianta não querer,nós sempre estamos desejando algo.Não importa o que seja,e a idade da pessoa;se for uma criança,um brinquedo;um jovem ou adolescente,alguma coisa que esteja na moda;um adulto,uma casa nova,um carro,etc.Resumindo,SEMPRE estamos querendo algo.
Por isso e preparei minha primeira wishlist mostrando 6 coisas que quero muito.

OBS: Para quem não sabe a palavra"wishlist" significa lista de desejos.




1: Super quite de desenho-Obviamente eu nunca vou ganhar um desse mas não sonhar não custa nada...kkkk.

2:All star de cano alto-Simples mente amei ele!

3:Livro:Como ser popular-já li ele mas era emprestado,agora quero que ele faça parte de minha estante de livros(Ele é da autora Meg Cabot).Super recomendo.

4: Livro:Destrua este diário - desde o dia em que fiz a postagem sobre ele estou sempre pesquisando sobre,mas ainda não o comprei.

5:Luminária :Sorvete de casquinha de morango Imaginarium-Eu amo essa loja (Imaginarium) sempre que vou ao shopping dou uma passadinha rápida por lá só para ver as novidades,e dá ultima vez que fui lá eu me apaixonei por essa luminária.

6: Mochila Imaginarium-Também amei essa mochila,já estou aciosa para 2015 por que vou comprar ela...kkk.

Bom,essa é a minha wishlist, deixe o seu comentário com sua opinião e a SUA wishlist.

                                                 ...Ana Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...