sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Um livro que eu quero muito!

Quem nunca sentiu uma imensa vontade de comprar um livro para ler ele de capa a capa,ou simples mente, pela curiosidade e a vontade de folheia-lo?
Acho que ninguém...
Eu amo ler ! Uns dos livros que mais amo é Escolas de espiãs , mas já faz tempo que eu li ele e eu não vou conseguir descrever ele direitinho para vcs.Depois eu faço uma postagens de resenhas dos livros que mais amo.

 Então...eu agora estou com muiiita vontade de comprar um livro que se chama Destrua esse diário.Com certeza você já ouviu falar dele,por todo lado se fala dele.Eu ainda não tive a brilhante oportunidade de folheia-lo,ou apenas,o segurar,então eu vou copiar a sinopse,porque eu ainda não sei explicar.

Sinopse
Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.
     Saraiva

  Então,espero que tenham gostado e que vocês agora estejam com essa sede de lê-lo também.                                                                          


OBS: Assim que eu comprar o livro eu vou fazer um post mostrando ele antes e depois de ser Destruido.

 ...Ana Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...